Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conheça a identidade digital do governo
Início do conteúdo da página
identidade digital de governo

Conheça o novo modelo de plataforma digital do governo federal

Estrutura reúne o que há de mais adequado em soluções digitais de acessibilidade e de divulgação de informações nos mais variados formatos; conheça todos os detalhes deste novo modelo

  • Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h40
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 09h40

Seja bem-vindo!

Acesse os manuais que irão auxiliar na montagem de sites dos órgãos do governo federal

Para otimizar a comunicação com o cidadão, foi criada a Identidade Digital de Governo. Esse projeto busca padronizar os portais dos órgãos públicos federais e alinhar as informações com foco no cidadão.

Os conteúdos, módulos e funcionalidades foram criados para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Governo Federal, assim como possibilitam, por meio de vídeos, infográficos, textos, aplicativos, vídeos, que as notícias sejam facilmente compreendidas.

A nova Identidade também garante uma navegação acessível, para pessoas com deficiência, e adota conceito de web responsiva, ou seja, a páginas se adaptam automaticamente e podem ser visualizadas tanto em um computador quanto em smartphones e tablets, garantindo uma visualização mais uniforme.

Navegue pelo portal e conheça todas as aplicações possíveis para os mais variados conteúdos, sejam vídeos, imagens, áudios e textos.

Bom trabalho!

registrado em:
Assunto(s): Internet , comunicação
Fim do conteúdo da página